PIL002
Novo
O ano é 2023 e o mundo está cheio de emoção com o anúncio de um projeto inovador. Uma corporação importante na exploração espacial revelou seus planos para construir um complexo lunar como nenhum outro. O nome desse projeto é LUNARIS 45, e seu objetivo é criar uma colónia lunar completamente operacional, gerida inteiramente por inteligência artificial.
2 Artigo Itens
Disponível
Aviso: Últimos itens disponíveis!
Disponível a partir de:
Ao comprar este produto pode ganhar até 1 ponto de fidelização. Seu carrinho totalizará 1 ponto que podem ser convertidos num vale de desconto de 0,10 €.
O ano é 2023 e o mundo está cheio de emoção com o anúncio de um projeto inovador. Uma corporação importante na exploração espacial revelou seus planos para construir um complexo lunar como nenhum outro. O nome desse projeto é LUNARIS 45, e seu objetivo é criar uma colónia lunar completamente operacional, gerida inteiramente por inteligência artificial.
À medida que as notícias sobre esse projeto se espalham, ele cativa a imaginação das pessoas no mundo inteiro. A ideia de um complexo lunar autossuficiente, com as suas próprias fontes de energia, produção de alimentos e sistemas de comunicação, é ao mesmo tempo ambiciosa e impressionante. E com o uso de tecnologia avançada de inteligência artificial, as possibilidades parecem infinitas.
Mas, como em qualquer projeto inovador, também há preocupações. Alguns questionam-se se a dependência da IA tornará a colónia vulnerável a mau funcionamento ou até mesmo controlada por IA que esteja a agir por conta própria. Outros preocupam-se com o impacto que o projeto possa ter no futuro da humanidade.
Para abordar as preocupações de vulnerabilidade em torno do projeto LUNARIS 45, a corporação formou uma equipa com os maiores especialistas do mundo em resposta a desastres, segurança de IA e segurança cibernética. Estes têm a tarefa de identificar e antecipar quaisquer cenários catastróficos que possam surgir da administração de uma colónia lunar inteiramente por IA.
Mas os especialistas não são pagos da maneira normal. Em vez disso, eles recebem um incentivo único: por cada problema que resolverem, eles recebem uma quantidade generosa de créditos.
Este sistema de pagamento garante que a equipa esteja motivada a trabalhar incansavelmente, não deixando pedra sobre pedra em sua busca de tornar o projeto LUNARIS 45 o mais seguro possível. Desde a possibilidade de uma explosão solar interromper o fornecimento de energia da colônia até ao risco de uma IA que esteja a agir por conta própria causar um mau funcionamento catastrófico, a equipa de especialistas trabalha para identificar todos os problemas concebíveis e desenvolver planos para mitigá-los.
Os jogadores assumirão o papel de um desses especialistas. Os jogadores usarão seus conhecimentos e computadores poderosos para prever e resolver qualquer problema que possa surgir. Os jogadores atualizarão esses computadores para obter melhores resultados e resolver problemas ainda mais complicados. Os jogadores também estarão trabalhando em uma vasta rede onde poderão compartilhar conhecimento e alcançar a solução ideal para os mais variados problemas.
Os jogadores jogarão dados para corresponder aos valores das cartas problemáticas, a fim de resolver quaisquer eventos catastróficos. Os jogadores poderão atualizar seu inventário comprando mais dados, mais relançamentos e a oportunidade de usar os dados de outros jogadores. Cada cartão problema resolvido concederá aos jogadores créditos que podem ser trocados por euros, mas quanto mais os jogadores atualizam, pior se torna a taxa de conversão de créditos para euros.