Envios e Devoluções
Envios
As encomendas são enviadas por CTT (registo com entrega em mão), por Chronopost com entrega no domicilio ou para rede “Pick Me”, pode consultar o ponto “Pick Me” que mais lhe convém em http://www.chronopost.pt/pick-me/rede-pick-me .
As encomendas são processadas após a confirmação do respetivo pagamento, nas encomendas com envio à cobrança, as mesmas serão processadas de imediato.
Para encomendas com produtos sem stock entraremos em contacto com o cliente assim que houver re-stock do produto para agendar o envio.
Custos
Transporte gratuito para encomendas com valor superior a 50€ para Portugal Continental e em encomendas até 2Kg, para os Arquipélagos dos Açores e da Madeira.
Para encomendas com valor inferior a 50€ os custos de envio são:
- CTT (1 a 2 dias uteis) - 2.90€
- Chronopost (dia util seguinte no domicilio ou Rede "Pick Me") - 4.50€
Nota importante:Encomendas à cobrança têm uma taxa de cobrança de 3.00€.
Todos os artigos são enviados em embalagens seguras. Se detetar danos externos na embalagem do produto deverá reportar esse defeito ao transportador, no momento da entrega, fazendo também referência a esse dano no documento comprovativo da entrega. Deverá ainda contactar-nos através do telefone 239 049 612 ou pelo email:apoio.cliente@diver.pt . Atenção que um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para nos contactar através do telefone 239 049 612 ou pelo email:apoio.cliente@diver.pt .
Devoluções
Dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo contactando-nos através do telefone 239 049 612 ou pelo email:apoio.cliente@diver.pt , para informações sobre os procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo para a Divercentro sem contacto prévio.
Condições da Devolução:
1.Artigos sem sinal de uso indevido.
2.Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e embalagens originais em perfeito estado.
3.Prazo de Devolução: Até ao 15º dia consecutivo, a partir do dia da entrega
Devoluções por danos de transporte
Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a Divercentro não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.
Reembolso
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Divercentro um prazo de até 30 dias para o efeito.